domingo, 21 de março de 2010

Fascinante Peyragudes,o mais divertido de esqui dos Pirinéus






Peyragudes em Louron vale é a estância de esqui mais modernas dos Pirinéus. Um ambiente para o esqui, que também oferece infinitas possibilidades e interessantes actividades complementares para as famílias, grupos e esquiadores individual.


Texto e fotos revistaiberica Luis Medina ©

Parapente, snowshoeing tours, passeios em trenós puxados por cães, esqui cross country, visitas culturais ou um banho relaxante no spa estão entre muitos outros, muitas das actividades que podem ser praticadas em Peyragudes. Uma estação aconchegante cercada por picos de mais de três mil metros, onde o esqui é combinado com propostas interessantes oferecidos Louron Vale, além de sua área de esqui.
No total, 60 km de pistas, perfeitamente condicionados e elevadores modernos, sem filas, que são distribuídos por dois vales: Les Peyresurde Agudes e orientada para leste e oeste, de modo que em dias claros o sol está garantido para todos os o dia. Este ambiente atraente no coração dos Pirenéus, também oferece a possibilidade de desfrutar o prazer do desporto tendências, Freeride, Boardecroos, ou Airboard Speedy Equitação, tem também um parque de neve com os teleféricos. A estação também tem uma chamada Vallée Blanche fora do itinerário de balizamento da pista de 6 quilômetros. Outra opção mais tranqüila, a terminar o dia, pode-se desfrutar de um agradável passeio em um Grooming máquina. E para os mais pequenos: procurar faixas de animais, as batalhas de neve, jardim de neve e cuidados infantis.
Todos estes formam, sem dúvida, um dos melhores propostas para a estância de lazer nos Pirinéus e desfrutar da neve com faixas de boas e longas descidas, sem interrupção. E uma rede de amplamente estudada corre azul, que todos os elevadores têm pelo menos uma pista fácil para baixo, largo e bem guardado. E é que, desde a sua criação, Peyragudes, tem apoiado esta política e serviços de infra-estrutura cada vez mais inovadores para oferecer a possibilidade de esquiar ilimitado.
Louron Vale
Figura nos vales protegidos dos Pirinéus, Louron Valley é o local ideal para relaxar. E não apenas por sua privilegiada localização, mas também para suas instalações, como é o caso Balnéa, a primeira água de relaxamento térmico complexo nos Pirinéus franceses.
Balneoterapia no centro termal de água Louron Valley, oferece uma peregrinação até a fonte para descobrir as virtudes da água, que mantém o corpo ea alma. A montanha deu como um presente de nascimento, seu tesouro mais belo: a água quente natural, rico em oligoelementos de banhos Saoussas. Uma área onde a mistura de água, luz e pedra sob o olhar do maciço Hourgade.
Balnea tem três espaços distintos: O lugar romana de relaxamento e bem-estar para a Excelência: Um universo de pedra, madeira, vidro com vista directa para os Pirinéus. Calma, serenidade e relaxamento, definem esse espaço reservado para adultos e crianças com mais de 12 anos. Amerindiano Área, onde o bem-estar é compartilhada com toda a família: um espaço de lazer em um intervalo de madeira sólida original inspirada no cabanas Hoogen índios da América do Norte. Aberto a todo o espaço Amerindiano é um lugar ideal para relaxar e compartilhar um momento de relaxamento, com toda a família. Área templo tibetano da harmonia: este espaço convida os cuidados com o corpo através de vários tratamentos.
A Central de Reservas Louron Vale oferece acomodações com "All Inclusive", preparado com o tema do bem-estar, por uma semana ou uma semana ou mais, solteiro, casal, família ou grupo. Jornadas ou meios-dias Ski ou Val Louron PEYRAGUDES ou sapato de neve anda.

Como chegar: Peyragudes O Resort está localizado a apenas uma hora túnel de Bielsa ou Vielha, duas horas de San Sebastian e sete horas de Madrid.

By car 
Auto-estrada A 64 de Bilbau, Bayonne, Pau, Tarbes, Lannemezan RD 929 para Arreau e depois para Loudenvielle RD616. Acesso directo por estrada para a Espanha (Barbastro, Huesca) e Alto Aragão com o túnel aberto todo o ano.

O vale está situado a aproximadamente 73 km de Tarbes, 160 km de Toulouse e 41 km de Lannemezan, via de acesso à auto-estrada A64 (Atlântico - Mediterrâneo).

Train Station: TGV Hendaye-Tarbes, com correspondência a Arreau treinador SNCF, e em seguida, táxi ou carro alugado.

aeroporto 
Huesca Aeroporto a180 km
Aeroporto Pau-Uzein para 100 km.
Toulouse-Blagnac Airport fica a 150 km.
Maison de Peyragudes: 
LES AGUDO 31.110 Peyragudes França Fone: 00 33 (0) 5 61 94 36 03 - Fax: 00 33 (0) 5 61 94 91 29
Peyresourde E 65.240 Peyragudes França Fone: 00 33 (0) 5 62 99 69 99 - Fax: 00 33 (0) 5
LUCHON 62 99 65 85 8 boulevard Carnot - França Fone - Fax: 00 33 (0) 5 61 79 39 11